terça-feira, 21 de abril de 2015

O primo me fudeu a força na escada, quero mais!


Essa história gostosa aconteceu no dia 24/03/15.
Tenho um primo chamado Lucas, somos muito amigos, quase irmãos, temos quase a mesma idade e fomos criados praticamente juntos. Digamos que já fiz sexo com ele, em um momento de carência meu.

Ele é negro alto, malhado, corpão tipo bundão, pernão, um sorriso encantador, e um belo dote de 23 cm (grande, grosso e gostoso).


Pois bem; ele me disse que estava passando perto de onde faço o curso e se eu quisesse me daria uma carona, aceitei, afinal estava querendo sair mais cedo mesmo. Saí e lá estava ele lindo e cheiroso me esperando.Entramos no carro, conversamos sobre coisas normais, até que ele começou a insinuar que eu estava gostosa demais que estava com muito tesão. Desconversei mas ele insistiu.


_Poxa Sophia! Sou louco de tesão em vc, nessa sua buceta! Queria muito sexo com vc hoje!_Mas eu não posso, eu namoro não posso ficar com vc denovo, senão vou acabar considerando isso traição._Mas somos primos, esse é um segredo nosso! Vai me dizer que não gosta?_Gosto, mas..._Então me dá um beijo?_Aqui não! Alguém pode ver!


Tudo bem, saímos e passamos perto de uma construção de dois andares, por já ser tarde não havia ninguém!


_Ali pode?_ Tá de brincadeira? Eu não vou entrar lá não!_Deixa de ser medrosa! Só um beijo, rapidinho!_Vc não tem jeito, ta bom só um beijinho!



Entramos e subimos uma escada que fazia uma volta e não dava mais pra ver a rua e vice versa. Começamos a nos beijar e ele todo safado apertava minha bunda e meus seios. 


_Gostosa, que vontade de meter em vc!_Aqui não! Não quero!_Então me chupa vai, dois minutinhos!


Seu pau estava latejando por dentro da calça e quando ele tirou estava duro feito pedra. Me abaixei e comecei a chupar._Isso delícia, chupa, assim...


Aquela situação me dava medo, mas me dava mais vontade ainda de continuar chupando. Mal cabia em minha boca. Ele segurava meus cabelos e metia na minha boca, que delícia!


_Chega! Tá gostoso, mas vamos embora!_Primeiro quero chupar sua buceta, depois vamos.


Abaixou minha calça e eu empinei minha bunda pra que ele pudesse chupar!Nossa, que língua gostosa ele tem, chupava com força, lambia meu cuzinho e eu estava ensopada de tesão.


_Huum, ta com tesão né putinha, ta querendo meu pau na sua buceta?_Não, aqui não, é perigoso._Vou te fuder bem gostoso agora!_Não Lucas! Aqui é perigoso, pode chegar alguém._Se for homem eu deixo ele te fuder tmbm!_Não, deixa de ser louco, ta me assustando desse jeito!_ Vai me dizer que a vadia ta com medo do negão aqui? E é melhor vc parar de gritar, ou quer que venham aqui?_Para Lucas, to com medo, eu quero ir embora!


Me abaixei pra levantar minha calça e senti a cabeça do seu pau na minha buceta.


_Não, já disse que não quero!_Fica calada, senão dói mais.


Eu realmente estava com medo. Com tesão, mas com medo, ele nunca havia me tratado daquele jeito, sendo grosso.Aos poucos seu pau ia entrando e ele mordendo minha orelha e puxando meu cabelo!


_Tá gostando vagabunda? Sente o pau do negão te fudendo, sei que ta gostando!


Depois que entrou tudo começou a meter com força, e eu não estava resistindo ao tesão, e gemia baiixinho.


_Geme vadia! Geme no pau do seu macho, pede mais pede?_Não!_Pede vadia!_Me fode vai, com força, não era isso que vc queria?


Tava morrendo de tesão, e ele metia cada vez mais forte, e só de encostar no meu grelo eu quase gozava, mas parece que fazia isso de propósito.


_Quer gozar safada?_Deixa de ser mau, me deixa gozar?_Não entendi!_Me deixa gozar, por favor cachorro?!_De novo!_Por favor!


Ele metia e seus dedos cada vez mais rápidos no meu grelo, gozei, gemi alto!


_ Tá querendo que os machos te escutem né puta? Goza, isso, delícia!

Logo em seguida senti ele pulsando dentro de mim!

_Vem, vou te dar leitinho pra matar sua fome!Gozou na minha boca, e eu fiz o possível pra engolir tudo._Isso vadia! Minha puta safada!


Nos recompomos e saímos.


_Lucas por que fez isso comigo, fiquei com medo!_Desculpa meu amor, mas eu tava morrendo de vontade de te fuder bem gostoso e se não fizesse aquilo não ia rolar._Safado, achei que queria me comer a força!_Mas eu nunca iria te machucar sua boba! Mas que vc é gostosa... Huuum!


Ele me deixou em casa e fui dormir pensando naquela loucura, que homem, ele sabe fuder gostoso. Só de pensar fico molhada!



Conto editado e adaptado ao formato do blog. Texto original encontrado no meu perfil no site ContoErotico.com, de acordo com o link abaixo:http://www.contoerotico.com/ex_new.cfm?ct=62595&kp=576446 

2 comentários:

Anônimo disse...

to louco pra foder vc com força to aqui com meu pau duro querendo vc --- porteiro

Sophia Passos disse...

Huuum... Que delícia saber disso!
Espero continuar despertando isso em você Porteiro!

Postar um comentário