quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Sempre depois da briga...

 Não vou mentir que às vezes gosto de provocar uma briguinha para apimentar a relação, mas dessa vez acho que a coisa ficou séria demais. Já se passava de 23:00 horas e Dante ainda não havia chegado. Não consegui dormir e liguei mil vezes e ele não me atendeu. Cochilei e só ouvi ele entrar no banho e ligar o chuveiro.

_Onde você estava?
_Na rua!
_Com quem?
_Sozinho!
_Será?

Ele me deu as costas e continuou se ensaboando, no fundo eu me sentia culpada e queria mudar a situação.


_Posso tomar banho com você?
_Não!
_Ainda está bravo comigo?
_Sim!

Fiquei sem meu pijama e me cobri apenas com o lençol e o esperei sair do banho, ele saiu somente de toalha e seu corpo ainda estava molhado o que o deixava ainda mais sexy. Sentou-se na cama e parecia pensar em algo, fui até ele e me ajoelhei em sua frente.

_Amor, me perdoa, eu não queria brigar! – fiz bico
_Me dê um bom motivo para eu te perdoar!

O encarei por alguns segundos e tirei a toalha, revelando seu membro lindo e a centímetros da minha boca. Me aproximei e passei a língua lentamente e depois peguei com as duas mãos, senti pulsar e ganhar vida. Sem cerimônias coloquei todo na boca e suguei o máximo que pude enquanto com uma das mãos arranhava suas coxas.

_Putinha, eu sabia que queria isso!
_Eu quero, quero muito mais!

Ele suspirava e dizia coisas que eu nem mesmo entendia às vezes, já estava ensopada só de vê-lo sentir tesão com a minha boca.

_Vem aqui cachorrinha, eu não quero gozar agora.
_Mas eu quero meu leitinho.
_Você vai se arrepender de ter provocado essa briga!

Deitou-se sobre meu corpo e me beijou como se o mundo fosse acabar naquele instante, enquanto uma de suas mãos passeava em meu grelinho já duro de tesão. Minha vontade era de senti-lo entrando em mim com força, mas ele queria me torturar.

_Molhadinha? Quer meu cacete em sua boceta gulosa?
_Quero, agora!

Introduziu dois dedos e começou rápidos movimentos me fazendo gemer alto, enquanto isso abocanhou um dos meus seios e sugava com vontade. Quando estava prestes a gozar ele parou os movimentos me deixando sem ação.

_Não para seu cachorro, preciso gozar!
_Ainda não, vem mamar o pau do seu macho.

Obedeci e podia ver minha imagem no espelho, ali de quatro sugando o meu macho e o vendo se contorcer de prazer, minha boceta escorria meu líquido fruto de todo o meu tesão.

_Ah putinha, que boquinha gulosa!
_Me fode Dante, por favor! Eu não aguento mais.
_Não sei se merece!
_Por favor! Cachorro!

Dante se levantou me conduzindo até o espelho e me fazendo apoiar as duas mãos no mesmo enquanto eu sentia cada centímetro daquele membro duro invadindo minha boceta quente e molhada.

_Agora eu quero que repita comigo! “Eu sou sua”!
_Eu sou sua!
_”Eu sempre vou ser sua”!
_Eu sempre vou ser sua!

A cada frase dita me sentia mais quente meu corpo tremia de tesão, gemia de forma descontrolada e rebolava com força, querendo ser ainda mais preenchida. Meus olhos se mantinham fixos no espelho e o seu olhar de satisfação em me ver tão submissa me fazia querer que aquele momento não acabasse mais.

_Ah Dante, eu vou...
_Isso, putinha goza...
_Goza comigo meu macho gostoso!

E assim chegaram juntos ao prazer.

...
_O que é isso Sophia? – disse Dante voltando do banho
_Eu ainda quero mais, quero mais do meu dono! – dizia Sophia exibindo um par de algemas e alguns objetos de dominação.




1 comentários:

Dante Gavazzoni disse...

Que tesão Sophia!! Precisamos brigar mais vezes rs...

Postar um comentário