domingo, 26 de maio de 2019

Para sempre, Alexandre


_Amiga... Eu não sei se quero ir nesse lugar novamente. Foi lá que ele prometeu me encontar.
Me traz muitas lembranças. ..
_Lorena... Já faz muito tempo que. ..
_Eu sei...

Enquanto Gabriela estacionava em
frente a boate Lorena trazia no olhar uma expressão triste, mesmo tendo certeza que ele não estaria lá.

Já se passava da meia noite mas nada daquele clima melhorar, até que ela decidiu tomar uma dose de whisky. Sentiu seu corpo esquentar e decidiu ir para a pista.
Gabriela já havia sumido para algum canto com seu namorado.

_Linda como sempre neném!
_Eu não acredito que é você!

Lorena sentia sua cabeça girar pelo efeito da bebida e não podia acreditar que aquele homem estava ali depois de tantos anos a sua frente.

_Quase não te reconheci, esta diferente...
_Achou que eu ia continuar aquela menina inocente que realizava todas as suas vontades!  Ah Alexandre! Como eu fui idiota em acreditar que um namoro virtual pudesse dar certo.

Alexandre e Lorena se conheceram em um bate papo na Internet e se relacionaram por alguns meses, até que ele simplesmente marcou um encontro e parou de responder suas mensagens.

_Me deixa te explicar...
_Eu não quero porra nenhuma de explicação!

Mesmo com a música alta algumas pessoas já observavam a discussão. Lorena saiu rapidamente entre as pessoas e pegou o primeiro táxi que parou. Antes conseguiu ver Alexandre tentando alcança-la.

_Lorena. Deixa eu subir com você!
_Eu não acredito que você me seguiu!

Subiram em silêncio e assim permaneceram lado a lado no sofá.

_Sabe Alexandre... Eu me guardei todo esse tempo para você. Te esperando... Mas agora eu quero que você suma.

Alexandre permanecia calado enquanto observava o corpo bem formado de Lorena. Seus cabelos curtos deixando os ombros a mostra, e seus seios médios em um generoso decote.

_Ajoelhe- se na minha frente...
_Mas eu não sou mais sua...
_Agora! Já sabe o que acontece se não me obedecer.

Alexandre abriu sua calça lentamente sendo acompanhado pelo olhar atento de Lorena. Ela tinha uma expressão de raiva e tesão.

_Agora eu quero que você me chupe bem gostoso! Finalmente vou sentir o toque dessa boquinha gostosa.

Com uma das mãos segurou seus cabelos e conduzia os movimentos, literalmente fodendo a boca de Lorena, que por sua vez abocanhava aquele membro com vontade.

_Ah Putinha!  Eu sempre soube que você ia ser minha. E eu vou dar tanto leite nessa boca...

Lorena gemia cada vez mais alto com o cacete de Alexandre na boca.

_Então me dá. Quero sentir seu gosto meu dono.
_Seu dono, seu macho, o único que vai foder essa boca e essa boceta gostosa.

Dizendo isso ele gozou na boca de Lorena,  que engoliu tudo!
Ela permaneceu de joelhos esperando a próxima ordem.

_Sente aqui vem. -fez com que ela sentasse encaixando as pernas em volta da sua cintura. - Hmmm bem molhadinha...
_Me fode por favor... Eu preciso ser sua...

Alexandre se livrou rapidamente do vestido de Lorena a deixando somente de calcinha. Seus seios estavam duros de tesão.

_Hmmm,  como está quente, ensopada... Alguém tocou em você durante esses anos?
_Não! -ela respondeu envergonhada e ofegante.
_Não mente pra mim Lorena...
_Caralho Alexandre! Me fode logo! ela dizia quase choramingando.

Apesar de estar super excitada Lorena sentia medo, de se entregar para Alexandre e se decepcionar.

_Eu prometo não te machucar minha neném, eu só quero que seja minha, só minha.

Aos poucos ela sentiu que estava sendo penetrada, a dor era intensa mas logo deu lugar ao tesão.

_Quer que eu pare putinha?
_Me fode com força safado!

Alexandre fodia Lorena com tanta vontade como se aquela fosse a ultima transa de sua vida. Ela delirava de tesão e tremia cada vez mais anunciando que iria gozar.

_Ah meu macho, eu vou....
_Goza minha cadelinha, goza bem gostoso caralho!

Lorena pareceu perder os sentidos por alguns segundos ao ter o melhor orgasmo da sua vida.

_Ale... Você não vai gozar?
_Vou deixar você descansar. Quero gozar nesse cuzinho com você de quatro!
...



4 comentários:

Dante Gavazzoni disse...

Uhmmm que coincidência, visitar esta mundo depois de tanto tempo e te encontrar aqui ainda mais com este texto tão excitante e que parece transpor a fantasia ...

Sophia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sophia disse...

Dante... amo te ver por aqui! Fico feliz que ainda gosta do que escrevo! Saiba que continua sendo minha inspiração!

Dante Gavazzoni disse...

Você deveria escrever mais, você tem talento ... é bom te ler...

Postar um comentário