Sophia vs Sophia...

Nascida e criada dentro dos padrões tradicionais, mas que me permitiram tomar gosto pelo mundo moderno.

Desde a adolescência já chamava atenção dos homens, e sempre gostei disso.
Elogios, cantadas, propostas safadas, encoxadas, isso não faz mal a ninguém. Exibição moderada e sem vulgaridade dá uma sensação excitante.

Sexo selvagem, puxões de cabelo, vocabulário indecente, ah isso me fascina!
Sou apaixonada pelos contos eróticos, neles consigo imaginar realmente a situação descrita. Já escrevi alguns e posso garantir que faz bem. Ter dois namorados, amigos virtuais e alguns que convivo ajuda nesse lado safada. Sim, dois namorados, um que eu já me relaciono desde a adolescência e outro virtual. São prazeres diferentes, mas com sensações únicas.

Fantasiar virtualmente é um de meus passatempos favoritos, nada melhor que querer coisas proibidas. Sexo com mulher, grupal, dominação, isso me encanta e me sentir molhada só de pensar é inevitável. Adoro as mensagens que recebo e algumas me deixam mais tarada, portanto podem me escrever a vontade, meu e-mail é sophiapassosmello@gmail.com.

Gosto de situações que acontecem sem nada marcado, pode ser um olhar daqueles que quase me deixa nua, um beijo roubado e com tesão, sexo depois de uma briga, uma cantada ousada, ou um simples toque com segundas intenções.

Pra muitos sou santinha,  mas pra mim prefiro de ser a “diabinha”, que não vê limites e preconceito quando a questão é sentir e dar prazer, que gosta que as coisas peguem fogo na hora H.

Capaz de inovar e surpreender não meço limites para dar e receber prazer.

Sophia Passos

0 comentários:

Postar um comentário