domingo, 4 de outubro de 2015

Amo ser possuída pelo Sargento

_Alô! É da polícia? Preciso falar com o sargento Mendes!
_Acalme-se moça, do que se trata?
_Pelo amor de Deus, eu preciso falar com ele!

...

_Mendes, tem uma moça no telefone com uma voz muito alterada e quer falar com você.
_Estou ocupado, veja o que ela quer...
_Ela exige que quer falar com você!
_Droga! Aposto que é coisa sem importância!Passa a ligação.


...

_Tiago? Por favor eu preciso que venha até minha casa!
_Marcela... O que ta acontecendo? Eu estou de plantão, quando sair passo aí.
_Por favor! Tem alguém tentando entrar aqui na minha casa, to com medo, por favor...
_Tem certeza? ... Marcela?
...
_Onde vc vai Mendes?
_Emergência... Fica alerta que posso precisar de ajuda! – e saiu apressado colocando o colete e ajustando a arma na cintura.

Minutos depois...

_Marcela? Abre a porta, sou eu, Tiago!

Depois de chamar diversas vezes, Sargento Mendes forçou a porta e percebeu que estava aberta, mil coisas passaram pela sua cabeça.

Será que esse filho da puta fez Marcela de refém?”

Num estalo a luz se acendeu e ele rapidamente sacou sua arma e ficou boquiaberto com o que viu.

_Demorou Sargento! Estava em perigo.
_Marcela, que brincadeira é essa? Você não respondeu minha última pergunta, saí que nem um louco.
_Poxa Tiago! Não fica bravo comigo!
_Sargento Mendes, por favor...
_Está bravo comigo? Achei que ia gostar.

Marcela estava de pé diante dele, com um conjunto de lingerie vermelha, simetricamente alinhada em seu corpo acentuado com belas curvas.

_Claro que estou bravo...
_Não é isso que estou vendo! –disse fixando os olhos no volume que se formava na calça dele.
_Não brinca com fogo Marcela, pode ser muito perigoso!
_Nossa, estou morrendo de medo.

Enquanto ele ia se aproximando Marcela se afastava lentamente, até não ter mais saída por causa da parede, e ser agarrada pela cintura.

_Te peguei! Agora vai aprender a não brincar com coisa séria. Me chupa sua putinha!

Os olhos de Marcela brilhavam de tanta excitação, adorava ser dominada pelo seu sargento. Chupava com gosto ao mesmo tempo que gemia, fazendo com que ele ficasse ofegante de tesão.

_Tava com saudade de mamar o seu macho vadia?

Ela apenas fazia gestos que sim, sem parar os movimentos. Engolia e engasgava deixando-o todo babado. Olhava para ele com cara de quem estava amando tudo.

_Vem aqui, deixa eu te sentir.

A calcinha de Marcela foi tirada com uma certa brutalidade. Marcela ficou de quatro, sabia provocar.

_Aaah putinha sabe que fico louco com você assim! – e dava leves palmadas.

Tiago trabalhava muito bem com sua língua fazendo Marcela gemer impaciente.

_Que saudades dessa sua boca senhor Sargento!

Quanto mais ela se expressava mais ele aumentava o ritmo. Com poucos minutos Marcela gozou tendo espasmos incontroláveis, mas nem teve tempo de se recuperar, foi penetrada com força.

_Aaah seu cachorro, me fode vai?

_Putinha, vai tomar rola pra aprender a brincar com coisa séria.
_Me arromba, me faz de sua puta, meu gostoso!

Tiago parecia possuído pelo corpo de Marcela e as estocadas eram vigorosas. Marcela rebolava sendo puxada pelos cabelos . O suor escorria pelos seus corpos, principalmente pelo do sargento que ainda estava de farda.

_Minha puta, que buceta gostosa, quero te encher de leite.
_Isso, me dá leitinho, to com saudades.

Ele fazia de tudo pra prolongar aquele momento, mas o desejo era maior e quando Marcela sentiu que ele estava gozando ela gozou também.

_Ahh Sargento, como o senhor me abandona  por tanto tempo assim? – fazendo cara de inocente.
_Safada! Agora tenho que ir.
_Mas já?
_Me aguarde que depois do meu plantão, quero esse cuzinho de presente!

Já na delegacia...

_Mendes. O que é isso? Foi assaltado?
_Claro! – e riu ironicamente.

Ao se olhar no espelho Tiago percebeu que estava descabelado, suado e com uma marca de batom perto do pescoço , e riu de si mesmo, imaginado o que lhe esperava mais tarde!



Relato real, com nomes fictícios e ajuda dos protagonistas. 
Obrigada Marcela* e Sargento Mendes (Tiago)* por dividir essa delícia de acontecimento comigo!



4 comentários:

Dante Gavazzoni disse...

Uau! Muito bom, estava sentindo falta dos seus contos. Sem muito excitante!

Sophia Passos disse...

Que bom voltar e te ver por aqui!

Anônimo disse...

Eita!
Amei o relato, bem do jeitinho que te contei hein?
O Sargento (risos) ainda não leu, mas vou comunicá-lo.
Beijos e obrigada por relatar por mim essa história.
Quero mais...

Sophia Passos disse...

Eeei Marcela***! Que ótimo que gostou.
Amei escrever sobre isso, e estou esperando novas historinhas.
Beeeijos!

Postar um comentário