quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Sexo na pia (lembranças gostosas)

E na maioria das vezes sobrava pra mim lavar as louças, mas você sempre ficava ali por perto me rodeando tentando se desculpar.

Sempre abraçado a mim, com as mãos em minha cintura e atormentando meu pescoço com sua boca quente. Sabia bem o poder que isso me proporcionava, me fazendo perder o fôlego por diversas vezes.

Sussurros em meu ouvido, me prometendo carinho quando eu terminasse. Por mais que eu tentasse podia sentir você ficando excitado e me puxando, me agarrando em seu corpo.


Depois de terminar, eu ficava ali naquela posição de propósito, me inclinado levemente te fazendo suspirar. Logo sua mão deslizava por dentro do meu minúsculo shorts de malha e ficava longos minutos brincando ali, me fazendo ter movimentos aguniantes e gostosos.

Sem pressa, já estava nua na parte debaixo e com uma das pernas inclinadas, sendo penetrada ora devagar, ora com vigor. 

 Sua boca por muitas vezes passeando em minhas costas e suas mãos apertando meus seios que  quase furavam minha blusinha.

Gemidos, palavras desconexas, beijos, faziam com que nossos corpos transmitissem ondas de prazer inigualáveis, que só com a nossa cumplicidade entendíamos e assim chegávamos ao mais delicioso dos orgasmos. 

Depois de tudo, suados, exaustos, o lugar preferido era aquele tapete macio da sala, com diversas almofadas, onde na maioria das vezes eu dormia em seu peito, me sentindo a pessoa mais protegida e amada do mundo.

Mas...
O que fica é a vontade de voltar no tempo.

0 comentários:

Postar um comentário