quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O macho espanhol


Estou exausta! Que dia! Se eu pudesse matava meu chefe”!

Ao chegar joguei minha bolsa em um canto qualquer e fui direto para o banheiro, onde tomei um longo, merecido e relaxante banho. Ao entrar no quarto percebi um envelope vermelho com um papel cheiroso que dizia “Quero-te sem nenhuma roupa, com os olhos vendados e no centro do quarto! Seja obediente!”.


Meu corpo tremeu só de pensar naquela ordem e mesmo cansada fiz o que estava descrito. A noite estava um pouco fria e meus cabelos ainda molhados contribuíam para certa ansiedade. Perdi a noção de tempo talvez pelos olhos vendados, mas logo ouvi passos se aproximarem e um perfume gostoso tomou conta do ambiente.

_Ora, vejo que está boazinha hoje... Me dê suas mãos...

Em seguida estava com as mãos algemadas, e sua boca sugando meus seios, fazendo com que ficassem com os bicos duros de tesão.

Ouvi sons estranhos, e fui pega de surpresa quando ele me “presenteou” com pinças em cada um dos seios. Gemi de dor e ao mesmo tempo de surpresa e excitação, mas era uma dor suportável e até gostosa. Fez questão de dar uma volta comigo por todo o quarto.

Depois da pequena tortura fez-me ajoelhar enquanto o sentia respirar forte e me bater com o membro duro no rosto.

_Fala pro seu macho o que você quer, fala?
_Dá esse pau gostoso pra sua putinha, dá? Quero sentir cada pedacinho dele, o sabor delicioso que meu macho tem!

Ouvindo isso me ordenou que ficasse quieta e começou a foder minha boca me puxando pelos cabelos, às vezes me tirando o ar. Aproveitava para castigar ainda mais meus seios, fazendo soar os “cascavéis” que acompanhavam as pinças. Dava leves tapas intensificando a gostosa dor.

_Agora sente-se e abra as pernas pra mim!

Aquela ordem me causou tamanha excitação que fiquei sem reação.

_Não ouviu? Quero que se toque para que eu veja!

Minha boceta já se encontrava melada e meu grelo duro de tesão; a cada carícia meu corpo estremecia. Na minha mente tentava imaginar qual a reação dele vendo aquilo tudo.

_Aaaai! – gemi ao sentir uma chicotada leve nas costas.
_Não pare o que está fazendo putinha!

Ganhei outra nos ombros, depois nos seios e nas coxas.

_Fique de pé e apoiada naquela mesinha com essa bunda empinada e as pernas bem abertas! Entendeu putinha?

Apenas fiz gestos que afirmassem e caminhei lentamente e em seguida ficando na posição ordenada. Primeiro me acariciou sem pressa, suave, depois me castigava com palmadas cada vez mais fortes.

_Tá gostando de ser castigada pelo seu macho vadia? Olha como está ensopada a minha cachorrinha... Tá faminta pelo meu pau, está?

Mal conseguia responder, meu corpo estava quente, suado e minha boceta melada de vontade, principalmente porque sentia ele pincelar seu sexo duro no meu.

_Sente o meu pau bem gostoso te comer putinha!

As estocadas eram firmes e rápidas, me fazendo quase gritar de prazer. Apertava meus seios com força e me sussurrava coisas safadas no ouvido.

_Sua vagabunda, vadia! Seu macho ama comer a cadelinha safada dele! Só dele!

Fazia questão de deixar bem claro quem mandava na situação, me enlouquecendo a cada palavra.

_Vem aqui! – me fez sentar em seu colo encaixando-se a mim. – Agora rebola bem gostoso pro seu macho!

Me dava tapas na bunda, e alternava com os dedos no meu grelo duro, fazendo-me perder a razão e sentir o orgasmo mais intenso se aproximar. Parece que a intenção dele era justamente aquela.

_Isso vadia, sei que quer gozar no meu pau, goza sua safada!

A cada vez que ele falava mais tesão eu sentia e sem pudor gozei perdendo os sentidos.

_Aaaah cachorra, era isso que você queria né? Vem que vou encher essa boca gostosa de porra!

De joelhos senti ele inundar minha boca e não desperdicei nem uma gota, passando a língua nos lábios em sinal de provocação.

Isso tudo foi fruto de uma conversa safada no skype com o meu espanhol (donegal 1983). Amei sentir o desejo que tem por mim,e sabe muito bem o que me causou (foto do conto)  e espero que se intensifique ainda mais. Que continuemos em sintonia e que venham novas experiências!
*PS: Esse conto foi escrito em 2015, por vários motivos o exclui! 
O personagem principal (meu espanhol) continue sendo minha eterna inspiração. Se algum dia quiser "voltar para mim" estarei aqui! 
Estou repostando porque morro de saudades de "nós"! 



2 comentários:

Anônimo disse...

Donegal1983: Delicia, vc sabe como adorei fuder a minha putinha, né. Estes caras nem imaginam a delicia que e ter vc gozando gostoso, safada...

Sophia Passos disse...

Hmmm, sem comentários...rs
Amei!

Postar um comentário