segunda-feira, 20 de abril de 2015

Pra quem sabe ler um pingo é letra!

Acordei as 10:00 da manhã e percebi que meu notebook havia "dormido" ligado e com isso meu email estava aberto, até aí tudo bem!

Logo pensei comigo mesma: "Vou aproveitar e ver se tem algum email novo!".

Promoções de calçados, coisas do curso, convites de eventos que eu nem sabia onde era, atualização de antivirus. Logo abaixo um com o seguinte assunto: "Pra quem sabe ler um pingo é letra!"

Abri e era do meu vizinho, delegado, meu amigo de caminhada e de alguns beijinhos, rs. 

Achei estranho, achei que fosse alguma cantada como sempre, mas não... Era isso: uma foto!
A algum tempo atrás com essa minha tara por dominação enviei um email pra ele com um conto sobre o assunto, mas ele foi ríspido dizendo que não gostava desse tipo de coisa, que não misturava coisas profissionais com pessoais. Deixei pra lá e fiquei um pouco decepcionada, pois ele chegou a dizer que havia perdido o tesão que tinha por mim.

Mas tudo bem, respondi o email peguntando o que significava essa foto e ele me respondeu assim: com outra foto.


E com a mesma frase: "Pra quem sabe ler um pingo é letra!"

Agora estou pensando aqui comigo: Se ele não curte dominação, então o que isso quer dizer?
Será que devo ficar com medo ou excitada? rs

2 comentários:

Dante Gavazzoni disse...

Nossa muito bom! Isto atiça meus instintos ...

Sophia Passos disse...

A intenção é essa, rs...

Postar um comentário