segunda-feira, 6 de julho de 2015

Curando a carência de sexo com o veterinário safado

_Olha, acho que seu cachorrinho está meio triste, isso é normal. Vou receitar umas vitaminas. Aah talvez seja falta de namorar! – disse de costas preparando a receita.
_Se fosse só ele que estivesse assim...

Sophia ficou sem graça por ter pensado alto, mas isso fez com que Dante, o  veterinário a olhasse de forma diferente.

_Se quiser ajuda estou às ordens!

Aquilo dominou os pensamentos de Sophia durante longos três dias. Aquela “proposta” se tornara irrecusável.

_Bom dia doutor, vim buscar o que está faltando! – disse com olhar desafiador.
_Me desculpe...esqueci de anotar alguma vitamina na receita?
_Não! Estou falando daquele ajuda que me ofereceu!


Naquele momento os olhos de Dante brilharam de forma maliciosa e com uma das mãos agarrou Sophia pela cintura, fazendo seus corpos ficarem colados. Com a outra agarrou seus cabelos e se entregaram ao beijo mais safado possível. Era evidente o tesão de ambos, mas o bom senso ainda existia.

_Aaah safada! Tem cliente com hora marcada, e ele pode chegar!
_Não estou nem aí! Quem precisa de cuidados agora sou eu! – disse colocando a mão de Dante por baixo do vestido, para que ele sentisse que sua calcinha estava ensopada.
_Cachorra! Agora vai ter o que merece!

Fez com que ela ficasse de joelhos e ordenou que chupasse seu cacete completamente duro. Prontamente foi atendido com a boca quente de Sophia sugando de forma intensa. Segurando-a pelos cabelos controlava o ritmo, ora devagar, ora com força às vezes a fazendo perder o fôlego. Ele parecia gostar de vê-la naquela posição de submissa.

_Vem! Deite-se aqui na mesa e fique bem abertinha pra mim!

Começou beijando as partes internas das coxas de Sophia, o que fazia com que ela se contorcer de forma safada. Primeiro introduziu um dedo na gruta quente e ensopada, depois abocanhou seu grelo de forma faminta. A combinação foi perfeita, Sophia falava coisas que nem ela mesma entendia.

_Aaah meu veterinário safado! Que língua maravilhosa!

Quanto mais ela falava, com mais intensidade ele chupava. Dante olhava apreensivo para o relógio, e percebia que faltava pouco tempo para que seu cliente chegasse. Assim, puxou Sophia para a borda da mesa e a olhou mordendo os lábios.

_Vou te fazer gozar no meu cacete putinha!

Apesar de ser apertadinha, entrou com facilidade. Com as pernas entrelaçadas na cintura de Dante Sophia rebolava ajudando nos movimentos. Gemia descontrolada e era calada com beijos ardentes. Suas mãos passeavam por dentro da camisa de seu gostoso veterinário o arranhando com vontade.

_Aaaah sua puta! Tá gostando do cacete do seu macho te arrombando?
_Muitoo seu safado! Tô adorando ser sua puta! Mete mais, mete?!

Sophia o puxava pela gola do jaleco e já não aguentava mais de tanto tesão. Mordendo o ombro de Dante ela gozou de forma intensa, arrancando dele um gemido de satisfação. Novamente olhou para o relógio e viu que faltavam cinco minutos. Acelerou o ritmo e quando estava prestes a gozar “ordenou” que ela ficasse de joelhos novamente!

_Vem minha cachorrinha! Vou encher essa boca gostosa com meu leite quente!

E assim fez, gozou urrando de tesão, enquanto Sophia engolia tudo e o deixava limpinho. Percebendo que o cliente havia chegado Sophia teve a brilhante ideia de se esconder embaixo da mesa.

Durante o tempo em que o senhor explicava ao veterinário o problema de seu cachorro Sophia abriu discretamente o zíper da calça de Dante e pôs se a chupar novamente, fazendo o dar sinal de vida rapidinho. Foram longos minutos até finalmente o cliente sair.
_Sua putinha safada! Quase gozo com essa sua brincadeira malvada! Vem aqui! Senta nele vai!

Relato dedicado a uma de minhas melhores fontes de inspiração :Dante Gavazzoni. É sempre um prazer te ter em meus pensamentos."



2 comentários:

Dante Gavazzoni disse...

Seus contos safadas são de deixar qualquer um louco de tesão. Fico muito contente em saber que ainda sou uma fonte de inspiração. Parabéns está cada dia melhor!

Sophia Passos disse...

Obrigada!
Claro que é e sempre será! rs
Que ótimo que gostou!

Postar um comentário