quarta-feira, 6 de maio de 2015

Marina (Parte II)

Ao acordar no dia seguinte Ricardo e Sara estavam na rede, na sacada do quarto. Marina se lembrou do acontecido e sentiu um pouco de vergonha, mesmo tendo achado maravilhoso.

Saiu sem fazer barulho e após se arrumar se deparou com Denis tomando café na cozinha, alegando dor de cabeça e atraso para o trabalho. Conversaram por uns minutos até que Ricardo surgiu já pronto para sair.

O olhar dos dois se cruzaram denunciando um ao outro o que havia acontecido, mas se trataram normalmente.

Marina saiu quase que fugindo e foi trabalhar. O dia foi longo e cansativo.
Ao chegar em casa no fim da tarde Sara já havia chegado e preparava o jantar. Se cumprimentaram com um beijo no rosto e nada de comentários sobre o acontecido.
Depois do jantar, sentaram-se na sala, no tapete. As conversas eram divertidas. Sara e Ricardo beijavam-se o tempo todo, deixando Marina e Denis constrangidos, que saíram e se sentaram na varanda que tinha a vista da cidade.

_Eles se amam muito né? – disse Marina
_Sim! Nossa! São loucos um pelo outro! Acho que nada e nem ninguém pode estragar o amor dos dois!

Marina por um instante pensou que o que havia acontecido não deveria se repetir, com medo de interferir no relacionamento dos dois.

_Sabe Marina, te vejo tão solitária, queria poder fazer algo pra te alegrar.
_Aaah Denis, sua amizade pra mim já me alegra.
_Mas eu não estou falando de amizade...
_É melhor irmos dormir.
_Ei! Calma?! Eu vou com você! Ou melhor, te acompanho até a sala.

Os dois se dirigiram a sala, mas Marina parou ainda na porta, fazendo com que Denis esbarrasse em seu corpo.

_O que foi Marina!
_Psiu! Veja! – apontando para o sofá.



Ambos ficaram perplexos diante da cena: Ricardo e Sara desfrutando de um delicioso “69” no sofá, regado a gemidos abafados. Sabia que precisavam sair dali, mas não conseguiam desviar o olhar.
Logo o casal já estava na posição “papai e mamãe”, o que dava a visão privilegiada da penetração.

Marina sentia seu corpo esquentar e sua respiração estava ofegante.  De uma forma meio involuntária sua mão deslizou para debaixo do seu vestido curto alcançando sua calcinha e a colocando de lado. Iniciou uma gostosa massagem em seu grelo já duro de tesão. Por um momento se esqueceu de Denis, mas imediatamente sentiu a mão dele envolver sua cintura puxando seu corpo junto ao dele.

_Denis, vamos sair daqui, eles podem se irritar se perceberem nossa presença.
_Não! Vamos ficar quietinhos, continua o que você tava fazendo!
_Isso é uma loucura, somos amigos!
_Deixa de ser boba! Não estamos fazendo nada de mais. Deixa que eu te ajudo!

Denis recomeçou as carícias que Marina havia interrompido, fazendo com que ela jogasse sua cabeça para trás, deixando seu pescoço ao alcance da boca de seu amigo. Ela se esforçava para não gemer, mas com aquela cena era quase impossível.

Quando Sara começou a cavalgar no pau de Ricardo, Marina começou a rebolar lentamente se esfregando em Denis, que já se encontrava maluco de tesão. Entendendo o recado ele liberou seu membro e iniciou uma bela encoxada. Introduziu dois dedos na buceta de Marina e encaixou seu pau no meio daquele gostoso bumbum, simulando uma punheta.

Logos minutos depois Sara deu um gemido forte denunciando que estava gozando e foi seguida por Ricardo.Ela deitou sobre seu peito ainda se recuperando.
Marina sabia que precisava gozar imediatamente senão seriam flagrados pelo casal.

_Denis, eu não aguento mais, me faça gozar!
_Goza gostosa, goza!

Denis acelerou o movimento de seus dedos, e sentiu Marina tremer gozando muito, percebendo ele também gozou, contendo um urro de tesão. Segundos depois Sara e Ricardo se retiraram, logo após Denis e Marina foram para seus quartos.

Marina não conseguiu dormir e teve que tomar um banho frio no meio da noite o que lhe rendeu um belo resfriado.
No dia seguinte trabalhou até a hora do almoço, não aguentando mais passou no ambulatório da empresa, pegou alguns remédios e um atestado para o resto da semana. Chegou com muita dificuldade em casa.

_Marina? O que foi? Chegou cedo!
_Oi Sara! Acho que peguei um resfriado! Estou de atestado durante o restante da semana!
_Ixii! Olha... Vá tomar um banho que estou preparando o almoço! Está com fome?
_Na verdade estou cansada!
_Vou terminar aqui e já vou te fazer companhia!
_Obrigada amiga!

Depois do banho Marina se sentiu um pouco melhor e foi até a cozinha onde Sara estava. Conversaram por um bom tempo até que Sara tocou no tão inesperado assunto.

_Marina? Sobre o que aconteceu entre eu você e o Ricardo, o que achou?
_Aah! De verdade? Achei maravilhoso! Mas... Acho que foi loucura eu ter feito aquilo.
_Eu também achei maravilhoso, mas por que acha loucura?
_Não quero atrapalhar o relacionamento de vocês com a minha carência!

Antes que Marina continuasse foi puxada para um beijo quente e inesperado de Sara. Sem poder e querer resistir ela se entregou. Ficaram naquele amasso por alguns minutos, mas ouviram o barulho na maçaneta. Era Denis que chegara mais cedo do trabalho por causa de um problema de falta de luz na empresa.

Marina foi para seu quarto e dormiu profundamente. Ao acordar ouviu gritos, logo percebeu que era Sara e Ricardo discutindo. Ficou perplexa, afinal nesse tempo todo nunca havia acontecido isso. Conseguiu ouvir que Sara se queixava do desejo do namorado por outra mulher e nesse instante ficou gelada ao pensar que essa mulher poderia ser ela.

Sentiu uma enorme culpa e vontade de chorar, percebeu que deveria se afastar e não atrapalhar a relação do casal. De repente Sara entrou aos prantos se atirando em seus braços. Ela nada disse apenas a abraçou. Passada a crise, Marina tentou saber o que tinha acontecido, mas Sara a surpreendeu dizendo:

_Não fala nada! Me dá carinho? Só isso!

E assim ficaram boa parte da noite se beijando e trocando toques por todo o corpo. Depois adormeceram agarradas, sendo despertadas no dia seguinte por Ricardo que ao abrir a porta ficou surpreso ao ver que as duas estavam juntas.

_Mas... Sara precisamos conversar!
_Não quero conversar!
_Desculpe Marina, nem te cumprimentei, fiquei sabendo que está doente!
_Não tem problema, é só um resfriado! Olha, vou sair pra vocês dois conversarem.
_Não Marina, não precisa, o que eu tenho pra falar você pode ouvir!

Ricardo se aproximou da cama, deitando sobre Sara, que começou a se debater.
_Me solta Ricardo, eu não te quero mais!
_Ah não é? Que pena!

Saiu de cima dela e colou seu corpo no de Marina que ameaçou pronunciar algo, mas foi calada pela boca de Ricardo. Ele parecia possuído, segurava-a com muita força; ela se esqueceu da amiga e se entregou ao beijo, gemendo ao mesmo tempo.

Sara tinha uma expressão de raiva e ao mesmo tempo de tesão ao ver aquela cena. Ricardo percebendo deu a cartada final.

_Tem certeza que não me quer mais sua safada?
_Vem, quero ver se você vai mesmo me fuder todinha!



Ricardo saiu sendo puxado  por sua namorada, deixando Marina sem reação, num misto de tesão e dúvida. Ao tocar sua buceta percebeu que estava molhada e iniciou uma gostosa masturbação e gozou ficando sem forças.

4 comentários:

Dante Gavazzoni disse...

Estou perplexo, seus contos estão muito gostosos, estes já estavam prontos ou escreveu estes dias?

Sophia Passos disse...

Escrevi esses dias! Minha imaginação está muito fértil, rs!
Que ótimo que está gostando, tem mais.

Dante Gavazzoni disse...

Uhmm que bom... E o blog tá bem gostoso, parabéns!
Não esquece de divulgar o blog pros seus fãs do site ContoErotico e outros por ai

Sophia Passos disse...

Muito obrigada!
Divulgar é o que mais tenho feito, rs.

Postar um comentário