sexta-feira, 29 de maio de 2015

Marina (Parte IV)

Marina estava em transe com aquela boca, e mal conseguia pronunciar algo. Ricardo não estava resistindo aquela posição de Sara e via que Denis também não. Percebia em seu olhar o que ele desejava fazer, mas de certo estava esperando uma autorização. Apenas com um olhar ele autorizou o amigo, que entendeu de imediato.

Denis tomado pelo tesão tirou lentamente a calcinha do biquíni de Sara e abocanhou sua buceta, chupando com vontade, fazendo com que ela gemesse de maneira safada ao perceber que não era seu namorado. Mas no fundo ela não estava nem aí.

Ricardo se aproximou de Marina e ofereceu seu pau para ela chupar, o que ela fazia com gosto, quase o fazendo gozar. Sara não desgrudava nem um segundo de Marina, sendo apenas interrompida quando sentiu Denis tentando a penetrar.

_Aaamor? Você deixa?


Ricardo estava tão envolvido  que apenas fez um sinal com a cabeça concordando. Denis ainda não acreditava que ia fazer aquilo, mas sentindo a maciez da buceta de Sara quase gozou de imediato, assim como Marina ela era apertada, o que aumentava o desejo. Ela rebolava de forma safada e pedia mais.

Marina se afastou e ficou por uns bons minutos observando a cena, mas Ricardo tratou de distraí-la puxando-a para si e lhe dando um beijo carregado de safadeza. Logo ela já cavalgava em seu pau fazendo-o urrar de tesão. Seus cabelos eram puxados gostosamente. Os gemidos de Sara ficavam cada vez mais intensos, agora ela cavalgava no pau de Denis que a enchia de tapas no bumbum.

Ricardo percebendo que sua namorada estava completamente consumida e que seu cuzinho piscava foi introduzindo lentamente seu pau melado pelos líquidos de Marina, fazendo uma gostosa dupla penetração. Os movimentos eram rápidos e ela era tratado feito puta, sendo xingada de todas as formas, o que a fazia gritar de uma forma descontrolada. Ao gozar foi acompanhada de Ricardo e logo em seguida por Denis, ficando cheia de porra daqueles dois homens.

Deitaram todos exaustos, exceto Marina que olhava aquela cena e ainda não havia gozado. Mas eles pareciam cansados demais, e não demorou para que cochilassem ali mesmo, deixando-a chupando dedo.

A tarde passou rápido e quando os três acordaram Marina já havia tomado banho e estava na cozinha preparando algo pra comer que não fosse churrasco. Ela vestia um vestidinho leve e sem sutiã. Os três entraram e tomaram banho. 
Denis foi o primeiro a chegar.

_Oi princesa! Tá cheirosa, e uma delícia com esse vestido! – disse a abraçando
_Nem vem Denis!
_O que foi? O que eu fiz?
_Nada, você não fez nada!

Na verdade ela estava meio frustrada ao ver a festinha dos três e ter sido ignorada. No corredor encontrou com Sara e Ricardo que se agarravam entre beijos.

_Oi Má! Vc sumiu, vamos comer algo?
_Estou sem fome, fiz comida!
_O que foi? Tá brava?
_Não Sara! Não! Vou dormir!

Ainda era um pouco cedo, mas ela queria dormir, quem sabe assim aliviava o tesão que estava sentindo.

_Marina? Acorda!
_O que foi Sara? Aconteceu alguma coisa? – perguntou ainda sonolenta.
_Não, só queria conversar, coisas bobas.
_Tudo bem, deita aqui!

Sara deitou-se junto a ela e ficaram conversando por quase uma hora. Riam divertidamente, até que o assunto acabou e ficaram se olhando de uma forma sensual, até que começaram a se beijar. Abraçadas permaneceram e nem se deram conta que já era tarde, mas preferiam continuar ali namorando, trocando carícias.

_Sara? Posso te perguntar algo?
_Pode sim!
_É gostoso dar o cuzinho?
_Muito bom! Você nunca experimentou?
_Não, mas morro de vontade!
_Por que não faz com o Denis?
_Aaah tenho medo, deve doer muito!
_A primeira sim, mas só um pouco.

Continuaram namorando até de madrugada e dormiram abraçadas, só sendo acordadas pelo sol que batia na janela. O domingo foi normal, sem nenhuma safadeza, Marina não deixou que Denis se aproximasse dela.
No dia seguinte ao chegar do trabalho Sara lhe esperava ansiosa.

_Má, hoje vou te dar uma surpresinha! Mas só mais tarde!

Marina ficou curiosa, tentando imaginar o que sua amiga estava tramando. Tomou um banho, e jantaram juntos como de costume. Vendo que Sara não tocou mais no assunto ela resolveu ir dormir.

_Eeei! Espera! Eu vou com você! Preciso te mostrar algo!
_To curiosa Sara! O que tem nesse pacote?

Ao entrarem no quarto Sara entregou o pacote a Marina que abriu rapidamente e se assustou ao estar diante de uma cinta com pênis de borracha. Era de um tamanho normal, porém grosso e muito real. Sentiu um certo tesão em imaginar as coisas gostosas que podiam ser feitas com ele.

_Gostou né safadinha? Quer ele te comendo?
_Huuum...Quero sim! Safada é você!

Já estavam com tesão beijavam-se desesperadamente. Logo as roupas estavam espalhadas pelo chão e as duas se chupavam em um 69 regado a gemidos. Sara parou e vestiu a cinta.

_Veem putinha! Chupa vai?

Marina chupava como se fosse de verdade enquanto esfregava seu grelinho. Sara estava muito excitada vendo a amiga chupar daquele jeito, mas a fez ficar de quatro. Vendo que sua buceta estava completamente molhada, foi introduzindo lentamente o pau de borracha, fazendo Marina rebolar ajudando na penetração.

_Aaah sua safada! Me fode, me faz de sua putinha faz?
_Gosta de disso né vadiazinha? Vou te comer bem gostoso!

Sara agia como se fosse um homem, enquanto dava tapas no bumbum de Sara e puxava seus cabelos com força. Ambas gemiam e Marina logo gozou, jogando seu corpo na cama sem forças.

_Gozou gostoso né? Huum... E esse cuzinho piscando pra mim hein?
_Aaah que tesão Sara!
_Fica de quatro de novo vem!

Marina ficou novamente de quatro e sentiu seu cuzinho sendo chupado de uma forma incrivelmente muito gostosa. A língua de Sara era ágil e macia. Logo ela introduziu um dedo ali, fazendo Marina sentir um leve incômodo, mas relaxou. Depois já sentia dois dedos e rebolava feito puta.

_Tá gostando né vadia? Vou fuder esse cuzinho bem gostoso!
_Vai doer...
_Eu faço com carinho...

Sara colocou de início a cabecinha com certa dificuldade, apesar de estar bem lubrificado. Marina reclamava, mas não pedia pra parar, e com paciência ele estava todo dentro dela. Esperou um pouco para se acostumar e rebolava lentamente, enquanto Sara beijava suas costas e dedilhava seu grelinho. Os movimentos ficaram bem rápidos, e as duas estavam tomadas pelo tesão.

_Tá gostando do meu pau no seu cuzinho cachorra?
_To amando! Mete com força vai?

E era com força que Sara metia na buceta de Marina, puxava seus cabelos e lhe dava tapas que a fazia ficar mais safada ainda. Não se importavam se alguém ouvia e gemiam alto, quase gritando. Marina não aguentava mais e gozou se contorcendo de prazer.

_Gostou de dar o cuzinho pra mim safada?
_Amei, quero mais, muito mais.

Foram tomar banho e Marina se sentia dolorida, mas satisfeita e ansiosa pela próxima vez. Durante toda a semana Sara a visitava em seu quarto e comia seu cuzinho que já havia se acostumado com as penetrações, e agora não sentia mais dor. Marina gozava feito louca e fazia o mesmo com a amiga.

Denis e Ricardo estavam desconfiados mas não sabiam o que estava acontecendo com as duas. Elas estavam mais juntas e trocavam carícias na frente dos dois, que ficavam intrigados e excitados.

_Má! Estou indo fazer umas comprinhas! Vamos?
_Claro, afinal não é sempre que temos folga no mesmo dia né?

Andaram por quase todas as lojas do shopping e entraram em uma de langerie. Escolheram várias e forma provar. Entraram no mesmo provador que era fechado apenas por uma cortina. Ficaram nuas e logo estavam se agarrando apesar de saberem que uma vendedora estava lá fora. Marina em uma atitude safada introduziu dois dedos na buceta de Sara que gozou em poucos minutos dando um gemido abafado. Ao saírem a moça as olhou com um ar de safada, mas nada disse.

Ao chegarem em casa os dois rapazes haviam preparado pipoca e algumas besteirinhas para comer, provavelmente para uma noitada de filmes que a muito tempo não faziam.
_Oii meu amor! O que vamos assistir? – disse Sara beijando o namorado
_Surpresa! Mas nada que vocês não vão gostar! – disse Ricardo com um olhar cúmplice para o amigo.
Depois do banho todos estavam juntos no enorme tapete da sala e elas animadas para o filme tão misterioso.









2 comentários:

Dante Gavazzoni disse...

Muito bom!! Estas meninas estão demais! Me passa o telefone delas kkk

Sophia Passos disse...

Claro kkk
Que tal fazermos uma festinha juntos?

Postar um comentário